Noticias Mundiais

Despedimento custa 3 milhões

Como vai ser a vida depois de 11 de Janeiro? Esta a grande dúvida para a maioria dos 336 trabalhadores da Groundforce no Aeroporto de Faro alvo de despedimento colectivo. Nessa data, cumpre-se o prazo legal de 60 dias sobre o anúncio feito pela administração da empresa. Depois, estão no desemprego.



Mulher depressiva mata filho com dez dias de idade

Katy parecia feliz com o nascimento do filho, mas acabou por sufocar o bebé com uma almofada

Uma mulher, com uma grave depressão pós-parto, matou o filho de dez dias de idade, depois de os médicos lhe terem retirado a medicação, no Reino Unido.
"Foi-lhe diagnosticada uma grave depressão pós-parto alguns dias antes da morte do bebé. Retiraram-lhe a medicação e não lhe deram outra", afirma o advogado de defesa de Katy Norris, Adam Vaitilingam .

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’, Katy, de 30 anos, sofria de depressão desde a adolescência.

Apesar de já apresentar sintomas durante a gravidez, inicialmente a professora parecia feliz com o nascimento do filho, mas acabou por sufocar o recém-nascido com uma almofada, colocando-o de seguida dentro de um armário.

Contudo, segundo o seu advogado, Katy não apresenta remorsos, afirmando que depois de ter assassinado o filho esta sentiu-se “normal". "Uma sensação que só tinha antes da gravidez”, afirmou Adam.



Pessoas ficam presas na maior roda gigante do mundo

 

Passageiros que ficaram presos em uma das cabines do Singapore Flyer são levados para o chão amarrados a uma corda; o Singapore Flyer é a maior roda-gigante do mundo e ficou horas parada nesta terça-feira por conta de um problema técnico

imagine o sufoco dos passageiros

Estatísticas oficiais: Benfica é a equipa mais eficaz da Liga

Estatísticas oficiais: Benfica é a equipa mais eficaz da Liga 
De acordo com dados das estatísticas oficiais, os “encarnados” apresentam-se como a equipa mais eficaz da Liga Zon/Sagres. Apesar de rematar menos à baliza, comparativamente com FC Porto, Sporting e V. Guimarães, o Benfica possui a melhor percentagem de golos.

A equipa liderada por Jorge Jesus soma 269 remates, no total de 17 jogos realizados na Liga, contabilizando 35 golos, o que dá uma percentagem de 13 por cento.

Por seu lado, os “dragões”, ainda que com mais um jogo realizado, lidera no capítulo dos remates. Os portistas já remataram 327 vezes, marcando 43 golos. Com estes números contabilizam uma percentagem, de eficácia de 12,8 por cento.

Os "leões" somam 298 remates e 27 golos, apresentando um nível de eficácia de 9,1 por cento, facto que espelha a fraca prestação dos “leões” no campeonato.